• Comunicação
  • Publicidade e Propaganda
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Jornais Babélia e Lupa são lançados em versão digital e impressa

Realizados pelos estudantes de Jornalismo da Unisinos, nas disciplinas Jornalismo Impresso I, II e Redação para Relações-Públicas II, os jornais Babélia e Lupa já podem ser adquiridos.

Produzido em São Leopoldo, o Babélia tem versão impressa com 24 páginas e versão digital ampliada, incluindo todo o conteúdo produzido pelos estudantes de Jornalismo. No conteúdo estão as editorias de política, saúde, cidadania, cotidiano, geral, bem-estar, meio ambiente, trânsito, viagem, cultura, esporte e ensaio, além do editorial e reportagem especial. O jornal de São Leopoldo é impresso em preto e branco.

O Lupa,  organizado pelos estudantes do campus Porto Alegre, é todo colorido e tem as duas versões idênticas, conta o diagramador Marcelo Garcia. Este semestre a publicação foca nas pessoas invisíveis. São retratados indivíduos que normalmente não são vistos pela sociedade, mas que têm bastente importância no nosso dia-a-dia.

A tiragem total dos impressos é de  2000 exemplares, e os jornais podem ser adquiridos na Agência de Comunicação da Unisinos (Agexcom). Ainda, é possível visualizar a versão digital do Babélia e do Lupa por meio do issuu.

Comentários (2)
  • Eduardo Zanotti diz:
    17 de junho de 2015

"Boa Tarde Mailson, infelizmente não serão digitalizados as edições anteriores, somente as edições atuais Abraço"
  • Mailsom Portalete diz:
    16 de junho de 2015

"Todas as edições anteriores serão digitalizadas?? Eu encontrei algumas edições das anteriores, porém não todas, tenho maior interesse na edição número 20. Parabéns pela iniciativa!"