• Comunicação
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Estudantes de Jornalismo poderão ter textos publicados no Portal Imprensa

Tem interesse em ver seu texto publicado em um veículo de comunicação com credibilidade no mercado? Pois agora é a hora! O Portal da Imprensa criou uma seção que permite que estudantes de Jornalismo do país inteiro publiquem textos sobre determinados temas e ainda concorram a oficinas de jornalismo gratuitas.

O Foca na Imprensa divulgará um tema mensal, que será a base para a produção de artigos dos estudantes. O artigo deverá ter no mínimo 2.500 caracteres e o máximo de 3.000. As produções enviadas serão avaliadas e selecionadas pela redação do Portal Imprensa. A redação irá selecionar três artigos, que serão publicados no portal. O vencedor será escolhido por meio de uma votação e concorrerá a uma vaga gratuita nas oficinas de Imprensa de Jornalismo e Comunicação.

O tema deste mês é Quem é o repórter que mais tem a ensinar sobre Jornalismo no Brasil?  e as produções referentes ao tema podem ser enviadas até o dia 30 de setembro. Interessados em inscrever seu texto podem clicar neste link