• Comunicação
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Confira as novas matérias dos alunos de Jornalismo Investigativo

Todos os semestres, os alunos do curso de Jornalismo da Unisinos produzem matérias. Os textos desenvolvidos durante a disciplina de Jornalismo Investigativo já estão disponíveis para acesso na plataforma Medium. Os novos trabalhos foram realizados durante o primeiro semestre de 2017.

Lá você pode conferir textos sobre diversos assuntos. Os alunos Fabiano Scheck e Arthur Gonçalves produziram material sobre prostituição masculina. A aluna Carolina Zeni escreveu sobre violência sexual na infância.

Os trabalhos também falam sobre escravidão, produzido pela aluna Granziele Iaronka; o processo de adoção no Brasil, pela Daniela Tremarin; e a reforma do ensino médio, feito pelas alunas Thais Montin e Paola Cunha.

E tem mais. No espaço você confere reportagens produzidas pelos alunos David Farias, Bárbara Bengua, Juliana Silveira, Guilherme Chaves, Saimon Bianchini, Júlia Klaus Bozzetto, Denis Machado e Nagane Frey.

A plataforma Medium ainda reúne outros textos de turmas anteriores. A disciplina de Jornalismo Investigativo é ministrada pelo professor Daniel Bittencourt.