• Comunicação
  • Publicidade e Propaganda
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Beta Redação na cobertura do impeachment

No calor do último domingo, 20 alunos e cinco professores do curso de Jornalismo da Unisinos trabalham numa experiência de aprendizado.

A Beta Redação, que integra diferentes atividades acadêmicas do curso em laboratórios práticos, produziu uma narrativa com ângulos diversos do momento histórico atual do País com materiais especiais direto da região metropolitana de Porto Alegre, da Avenida Paulista, em São Paulo, e das cidades de Porto e Coimbra, em Portugal.

Vá rolando para conferir o trabalho de quem em breve estará no mercado no portal da Beta Redação.