• Comunicação
  • Publicidade e Propaganda
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas

Beta Redação entrevista o governador José Ivo Sartori sobre crise econômica no Estado

Como parte das atividades da Beta Redação, um grupo de estudantes de Jornalismo foi até o Palácio Piratini na sexta-feira, 25 de novembro, para entrevistar, com exclusividade, o governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori (PMDB). No encontro, conversaram sobre o pacote de contenção de despesas anunciado recentemente pelo governo.

Confira a entrevista na íntegra no site da Beta Redação.

Licença para criar

Espaço para experimentação de linguagens e formatos de narrativas multimídias, a Beta Redação simula a rotina de um ambiente profissional voltado ao exercício jornalístico, com um desafio a mais: o de não se limitar à reprodução das práticas da mídia tradicional.

Na Beta Redação, desenvolvem-se e avaliam-se todas as competências relativas à atuação jornalística, desde a elaboração da pauta até a publicação do conteúdo, passando pela revisão e edição do material.

Saiba mais aqui no Fique Sabendo.