• Comunicação
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Acadêmicos de Jornalismo podem concorrer a prêmio da ARI

Estudantes de Jornalismo podem inscrever trabalhos acadêmicos e concorrer ao prêmio da Associação Riograndense de Imprensa (ARI). O tradicional prêmio ARI de Jornalismo lançou a categoria Jornalismo Universitário, que tem como objetivo promover as produções dos estudantes e incentivar os trabalhos realizados dentro da universidade.

Acadêmicos de faculdades de Comunicação do Estado podem enviar trabalhos universitários de mídia impressa (reportagem de tema livre e fotografia) e mídia eletrônica (reportagem para web, televisão e rádio). Os vencedores de cada modalidade receberão um certificado, e a melhor produção de todas as categorias será contemplada com o troféu Grande Prêmio Acadêmico ARI 80 anos.

As inscrições para a premiação serão feitas online, ainda sem data de início.