• Comunicação
  • Publicidade e Propaganda
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Culinária asiática foi tema de evento promovido por estudantes da Gastronomia

Uma mistura de sabores e aromas chamaram a atenção de quem circulava pelos corredores do Centro Comunitário nesta quinta-feira, 26 de novembro. Com cinco pratos diferentes no cardápio, alunos do curso de Gastronomia realizaram o “Comida no Campus”, um festival de culinária inspirado na comida asiática. [Culinária asiática foi tema de evento promovido por estudantes da Gastronomia.

O festival foi organizado pela professora Ágata Britto e os estudantes da disciplina de Experiência 3 – Criatividade. Segundo a professora, os alunos estudaram sobre a comida asiática e montaram um projeto teórico com referências e ideias para a criação de seus pratos. O processo prático consistia nos grupos conceberem ideias de refeições e realizarem experimentos para chegar em seus produtos finais.

Veja a matéria completa no Notícias Unisinos.