• Comunicação
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Vagas limitadas para curso de extensão de Design de Joias

Está com vontade de aprimorar seus conhecimentos em joias? Essa é a sua oportunidade! O curso de extensão Design de Joias, em Porto Alegre, oferece aulas para acadêmicos e profissionais de Moda e Design. No decorrer do curso, os alunos aprenderão a desenhar joias com efeitos de metais, gemas lapidadas, pérolas e correntes, no formato de brincos, pingentes, anéis, braceletes e demais bijuterias.

Entre os objetivos do curso estão: ensinar técnicas criativas e ilustração de joias e enfeites, criar ilustrações a partir das cores, sombras e luz nos metais e gemas lapidadas, uso de ferramentas manuais específicas para cada tipo de desenho, capacitar o aluno para realizar apresentação a diversos clientes e ajudar no desenvolvimento de habilidade, criatividade e raciocínio.

As aulas começam no dia 9 de setembro e vão até 14 de outubro. Os interessados estudarão 40 horas, no total, somente nas segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 22h30. No final, será entregue certificado aos que tiverem, no mínimo, 75% de frequência.

As inscrições devem ser feitas até 8 de setembro. Pessoas físicas podem fazer através do Portal do Aluno no site da Unisinos, no Atendimento Unisinos ou preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail comercial@unisinos.br. A vaga será preenchida após o envio da confirmação da matrícula por e-mail pela Unisinos. O boleto para pagamento será enviado ao e-mail de confirmação.

Pessoas jurídicas devem realizar a inscrição de maneira presencial, no qual deve ser entregue a ficha de inscrição preenchida e assinada (com CNPJ), com a sua assinatura e a do responsável na empresa. Também pode ser enviado por e-mail com a ficha de inscrição completa para atendimento@unisinos.br.

Para consultar os valores da matrícula e mensalidade e saber maiores informações, acesse o site.