• Comunicação
  • Publicidade e Propaganda
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Ionic promete descobrir novos talentos

Ocorre nos dias 4 a 10 de agosto de 2015 o 1º Congresso Nacional de Animação e Concept Art (Iconic). O evento é online e gratuito e conta com a participação de mais de 5 mil inscritos.

Entre as atrações do encontro estão “Os elementos de uma boa história e um bom roteiro”, com o criador e escritor Fabio Yabu. “Desenho intuitivo: Como a velocidade, erro e percepção melhoram seu traço e estimulam a criatividade” será apresentado pelo ilustrador das bandejas do Mc Donald’s, Hiro Kawahara.  “Como escolher e harmonizar as cores de sua pintura” será apresentado pelo diretor de arte Jovan de Melo e “Desengaveta!- Como transformar suas ideias em projetos de verdade”, com o diretor e animador, Pedro Eboli.

O ilustrador Tiago Hoisel criou o teaser  para a palestra “Como evoluir artisticamente desenvolvendo sua percepção de mundo e arte”.

A mascote do congresso foi criada pelos artistas Rayner Alencar e Daniela Fischer. O nome da personagem será escolhida por uma eleição aberta. A votação será até o dia 20 de junho, através desse link

mascote-iconic

Para maiores informações e realização da inscrição, clique aqui