• Comunicação
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Especialização em Design Estratégico completa 10 anos

Em comemoração aos 10 anos da Especialização em Design Estratégico da Unisinos, será realizada ao longo do ano uma série de eventos, com a participação de alunos, egressos e empresas parceiras. O primeiro ocorre no dia 20 de janeiro, às 19h30, na Sala Santander, campus Porto Alegre.

Segundo a professora Paula Visoná, coordenadora da especialização, o formato será estilo TEDX, onde cada participante falará, por 15 minutos, de que forma a aprendizagem desenvolvida no curso impactou em suas vidas, pessoais e profissionais. “No caso das empresas, a ideia é que falem como o design estratégico ajudou a explorar novas alternativas para seus empreendimentos e marcas”, destaca.

Ela explica ainda que após a fala dos convidados haverá espaço para participação do público. “Por isso, cada evento contará com a presença de três a quatro convidados”, completa, lembrando que as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail comercial@unisinos.br, até o dia 18 de janeiro.

Para conferir a programação completa, clique aqui.