• Comunicação
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Banca número 100 é defendida no PPG em Design

Ocorreu no dia 30 de março a centésima banca do PPG em Design da Unisinos, que foi defendida por Gustavo Freitas Reis, intitulada “Design estratégico, significação e relacionamento: repensando a educação à distância a partir do comportamento do professor”. “A experiência do mestrado foi espetacular. As referências que a gente acumula ao longo do processo nos tiram da zona de conforto o tempo todo. Aliás, eu me atrevo a dizer que essa busca permanente por estímulos de diferentes áreas é justamente o que melhor caracteriza a essência multifacetada do Design Estratégico”, comentou Gustavo.

O trabalho foi orientado pelo Professor Dr. Gustavo Severo de Borba e a banca examinadora foi composta pela Profa. Dra. Lea Fagundes (UFRGS – coordenadora do Laboratório de Estudos Cognitivos do Instituto de Psicologia da UFRGS) e Profa. Ione Bentz. A banca contou ainda com a honrosa presença do coordenador-adjunto da área de Arquitetura, Urbanismo e Design na Capes e representante na área de Desenho Industrial no CNPq e FAPERGS, Prof. Dr. Wilson Kindlein Jr (UFRGS) e do coordenador do PPG em Design da UFRGS, Prof. Dr. Fábio Gonçalves Teixeira.

Da esquerda para a direita: Prof. Fabio Teixeira (coordenador do PG Design, UFRGS), Prof. Filipe Campelo (Coordenador do PPG Design UNISINOS), Mestre Gustavo Reis, Prof. Gustavo Borba (PPG Design UNISINOS e professor orientador) , Profa. Lea Fagundes (UFRGS), Prof. Wilson Kindlein Jr. (professor do PG Design - UFRGS, coordenador-adjunto da CAPES, representante da area de Desenho Industrial - CNPq) e Profa. Ione Bentz (PPG Design UNISINOS)

Da esquerda para a direita: Prof. Fabio Teixeira (coordenador do PG Design, UFRGS), Prof. Filipe Campelo (Coordenador do PPG Design UNISINOS), Mestre Gustavo Reis, Prof. Gustavo Borba (PPG Design UNISINOS e professor orientador) , Profa. Lea Fagundes (UFRGS), Prof. Wilson Kindlein Jr. (professor do PG Design – UFRGS, coordenador-adjunto da CAPES, representante da area de Desenho Industrial – CNPq) e Profa. Ione Bentz (PPG Design UNISINOS)