• Comunicação
  • Publicidade e Propaganda
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Emoção e Inovação é tema de aula inaugural

Cada início de semestre proporciona sentimentos diferentes para cada aluno. Alguns ficam extasiados por ser o último ano na faculdade. Outros, comemoram o começo da vida universitária. Tem pessoas que estão nervosas com o andamento do semestre e outras que não importa a ocasião, estão sempre “de boas”.

Mas todo início de semestre reserva um momento único: a aula inaugural. É nesse grande encontro que se debatem tendências e o seguimento dos cursos de graduação durante o ano. No dia 16 de março, quarta-feira, será o dia do curso Design de Produto receber os alunos para essa confraternização que envolve conteúdo e conhecimento.

O evento será realizado na Sala Santander, no campus Porto Alegre, às 19h30. Nesse semestre, Nelson Ivan Petzold comanda a palestra, com o tema Profissão Designer: Emoção & Inovação. É  a chance de se inspirar para o mercado de trabalho, e também, para mais um semestre que começa na Unisinos.

Compareça e participe!

Comentários (1)
  • Alice Blogueira diz:
    02 de Abril de 2016

"Oi Curti muito esse conteúdo. Abraços! Alice Nunes do Intelimax"