• Comunicação
  • Publicidade e Propaganda
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Vai se formar em 2016/1? Então confira o vídeo com as principais informações!

Na última quinta-feira, cinco de novembro, ocorreu a Reunião Geral de Formandos 2016/1, no Anfiteatro Pe. Werner, na Unisinos São Leopoldo. Informações referentes à solicitação de colação de grau e os procedimentos necessários para a participação na solenidade de formatura foram algumas das questões abordadas na ocasião.

Se você não pôde comparecer à reunião, confira o vídeo a seguir, que traz as principais informações e fique atento aos prazos!

Colação de grau
Para concluir o curso superior de graduação e graduação tecnológica, o comparecimento à colação de grau é obrigatório. A colação de grau constitui o último ato escolar do curso e necessita ser cumprida. Pode ser realizada em ato solene de formatura ou em data especial.

Para saber mais, clique aqui.