• Comunicação
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Vagas para representantes discentes do campus Porto Alegre estão abertas

Alunos da Administração,  Arquitetura e Urbanismo, Nutrição, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis e Gastronomia do Campus Porto Alegre já podem participar do processo para representante discente do curso. O período de inscrições iniciaram no dia 26 de abril, estendendo-se até 10 de maio de 2017.

A função da representação discente no Ensino Superior é evidenciar os interesses do conjunto de estudantes da graduação, promovendo debates e escutando opiniões de seus colegas sobre diversos temas que envolvem o ensino, a pesquisa e a extensão, por exemplo.

Para conferir o edital, basta clicar aqui. Os estudantes que pretendem se candidatar, precisam preencher o formulário e o enviar para a secgradpoa@unisinos.br.

Participe!