• Comunicação
  • Publicidade e Propaganda
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Unisinos terá disputa para estudantes no Superplayer

Que tal escolher a música que embalará a sua tarde de estudos? Para saber o que você quer ouvir, a Unisinos realiza uma disputa no Superplayer, que abrangerá as seis Escolas da Universidade: Humanidades, Saúde, Indústria Criativa, Direito, Gestão e Negócio e Politécnica.

Para participar, o estudante deve acessar a plataforma e informar a Escola a qual pertence, seguido da sugestão da música de uma banda. As 30 músicas mais sugeridas formarão a playlist da Escola, que ficará disponível no superplayer.fm. Além disso, os alunos que participarem dessa etapa ganharão 3 meses de Superplayer Premium.

A segunda fase da competição, que vai de 8 a 27 de setembro, consiste na divulgação. Quem acessar o superplayer.fm poderá ouvir as playlists e avaliar cada uma delas. Se o ouvinte avaliar uma música com o “amar” (símbolo de coração), a playlist ganha 1 ponto. E se a playlist for compartilhada nas redes sociais através do botão de compartilhamento, são 3 pontos.

A lista musical da Escola que mais acumular pontos ao longo do período será a grande vencedora, assumindo o posto de “Playlist do Mês” da Unisinos no Superplayer.