• Comunicação
  • Publicidade e Propaganda
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Sistema de gerenciamento online abre vagas de estágio

Visando facilitar a vida do corretor de imóveis na construção do próprio site, o sistema de gerenciamento online Imobex busca estagiários para duas áreas: web design e criação.

No que se refere ao primeiro, o que será desenvolvido é a criação de layouts de sites, banners para sites e identidade visual. Na vaga de criação, o estagiário criará artes para anúncios, cards para redes sociais, design gráfico, e-mail marketing e hotsites.

A carga horária dos estágios é de 5h horas diárias, pela manhã, a combinar. A Imobex busca pessoas que tenham habilidade com o pacote adobe, empatia por tecnologia e internet e que seja pró ativa e criativa. Estudantes de Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Web Design, Produção Multimídia e áreas afins poderão enviar currículo com portfolio ou peças já criadas para o e-mail roberta@imobex.com.br, com o assunto “VAGA WEB DESIGN” ou “VAGA CRIAÇÃO”.