• Comunicação
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Semana da Comunicação

O segundo semestre de 2016 já começou no campus da Unisinos São Leopoldo e, como se sabe, a Semana da Comunicação já começa a dar as caras para os alunos. Entre os dias 29, 30 e 31 de agosto, com o tema “O que seríamos sem a comunicação?”, o evento discutirá a importância da Comunicação Social, bem como algumas problemáticas da área.

Entre os tópicos escolhidos, serão promovidos debates sobre gênero, direitos autorais e Live Marketing. No dia 1º, o Prêmio Unicos fecha a semana de palestras com a premiação de trabalhos produzidos nos últimos dois semestres.

Para o Prêmio Unicos, a Agexcom promoveu uma ação com alunos em frente ao Fratello na terça-feira, 15/08, com cubos representando cada um dos cursos da Escola da Indústria Criativa (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Fotografia). Na atividade, os alunos se expressaram artisticamente com tinta nos objetos. Outra ação que tem circulado pelo campus é a bicicleta que recarrega celulares na medida em que o usuário pedala.

A programação completa da 9ª Semana da Comunicação pode ser conferida no site.

Texto: Cassiano Cardoso/Unicos.cc