• Comunicação
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Participe do Cultural Exchange Program na Disney World

Já pensou como seria viajar para a Disney e ainda voltar com experiência internacional no currículo? O Cultural Exchange Program pode lhe proporcionar isso e muito mais!

O projeto consiste em uma atividade de trabalho remunerado nos parques e hotéis do complexo Walt Disney World® Resorts, em Lake Buena Vista, na Flórida.

Repleto de vantagens como crescimento profissional e possibilidade de praticar a língua inglesa enquanto trabalha, o programa dura de 2 a 3 meses e acontece durante as férias de verão do Brasil. Para participar é necessário ter 18 anos ou mais, ter fluência no Inglês e ser estudante acadêmico de uma instituição reconhecida pelo MEC.

Para iniciar o processo seletivo de 2015, você deve comparecer, obrigatoriamente, a palestra que acontece na Unisinos Campus São Leopoldo (Avenida Unisinos, 950 – Cristo Rei – São Leopoldo), dia 13 de maio, às 10h, no Auditório Maurício Berni.

Ficou interessado? Acesse o site do Cultural Exchange Program e saiba mais.

Fonte: Fique Sabendo