• Comunicação
  • Publicidade e Propaganda
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
O empoderamento feminino em foco na Unisinos

Na próxima terça-feira (13) vai acontecer na Unisinos, São Leopoldo, o evento Mulher, EMPODERE-SE! O objetivo dessa ação é estimular a discussão sobre o tema do empoderamento feminino e alavancar atitudes positivas a respeito da temática.

O evento terá duração de 1h30min com aula de defesa pessoal, talk express e apresentação musical. As atividades vão iniciar às 18h com a participação da instrutora, Leila Groth Ibarra, que ministra aulas de defesa pessoal na escola Pa Kua.

A primeira convidada para o Talk Express será Karla Oliveira, estudante de Jornalismo da Unisinos, que vai falar, por experiência própria, sobre a realidade das mulheres negras. A segunda atração será Qex Bittencourt, responsável pela página DazGorda, ela vai abordar assuntos como: transtorno alimentar e pressão estética.

O encerramento do evento ficará por conta de uma atração surpresa que fará uma apresentação musical. O evento é aberto ao público e vai ocorrer no Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Confira a programação:
18h – Abertura e Aula de Defesa Pessoal com Leila Groth
18h30 – Talk Express com Karla Oliveira e Qex Bittencourt
19h – Apresentação Musical
19h30 – Encerramento

O EMPODERE-SE é uma atividade acadêmica promovida pelos alunos da disciplina de Captação de Recursos, do curso de Relações Públicas da Unisinos.