• Comunicação
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Microsoft busca mais de 40 estudantes brasileiros para estágios

Os estudantes dos setores de administração, comercial, comunicação, consultoria, finanças, marketing, pesquisa e desenvolvimento e recursos humanos têm uma nova oportunidade de estágio por meio do programa Challenger. A Microsoft busca mais de 40 estagiários para trabalhar em São Paulo, Barueri (SP), Brasília e Rio de Janeiro.

Para se inscrever, é necessário possuir inglês intermediário e previsão de formação para 2016 ou 2017. As inscrições são feitas por meio do site até o dia 27 de setembro. As etapas se constituem em: testes online, entrevistas em vídeo e dinâmicas de grupo.

O programa inicia em fevereiro de 2016 e pode ser realizado entre um e dois anos. Os estagiários atuarão em projetos individuais e coletivos, com o objetivo de solucionar e impactar os resultados da empresa de forma inovadora.