• Comunicação
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
MBA em Mercados Criativos tem sua primeira banca

14151814_10205061693780551_1910109686_oNa segunda-feira, 29 de agosto, Manoela Junqueira Becker defendeu seu artigo Interação empresa-usuário(a) na indústria criativa. Ela foi a primeira estudante a realizar a banca no MBA em Mercados Criativos da Unisinos.

O trabalho foi avaliado pela coordenadora do MBA, Cristiane Schnack, e pela professora e gerente de Marketing da universidade, Luciana Braun.

Desenvolvendo lideranças

O curso extrapola a visão da criatividade como talento artístico unicamente e a reposiciona como diferencial capaz de liderar criativamente empresas e pessoas, influenciando decisivamente no contemporâneo da sociedade. Nesse contexto, o MBA desenvolve lideranças que possam assumir a vanguarda em negócios ao utilizar ideias transformadoras para a construção de empreendimentos, negócios e projetos criativos. Isso é possível devido à proposta transdisciplinar do curso, que potencializa o caráter transformador da indústria e da economia criativa.