• Comunicação
  • Publicidade e Propaganda
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Inovação orientada pelo Design é tema de curso online gratuito

Plataformas diferentes para cursos que exploram conceitos ousados e empreendedores. É assim que surge Inovação Orientada pelo Design, curso oferecido pela Unisinos e ministrado pelo diretor da Unidade de Graduação e também professor da universidade, Gustavo Borba.

Com carga horária de 40 horas, o curso, que começa no dia 13 de junho, é gratuito e destinado a comunidade acadêmica e geral. As aulas serão transmitidas pela plataforma MiríadaX, que disponibiliza para seu público cursos online (Moocs) no âmbito ibero-americano. Através de uma abordagem teórico prática, o evento está organizado em quatro módulos, sendo que cada um terá duração de duas semanas.

A cada módulo, serão disponibilizadas um conjunto de videoaulas  e materiais de apoio para estudo, além de casos aplicados. No final da cada módulo, é proposto um quiz com autocorreção a fim de avaliar os conhecimentos adquiridos e a produção de um ensaio que será avaliado por pares.

Alunos da Unisinos podem aproveitar a oportunidade como horas complementares.

Para inscrições e informações, clique aqui.

Confira o convite do Borba e participe!

Comentários (2)
  • José Renê de Oliveira diz:
    13 de junho de 2016

"Inovação é a solução para a maioria dos desafios das organizações e dos individuos."
  • Leila Ipar Gobus diz:
    10 de junho de 2016

"gostaria de me inscrever no curso."