• Comunicação
  • Publicidade e Propaganda
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Ensino Propulsor oferece monitoria de português aos universitários

Muitas vezes os alunos ingressam na universidade com algumas lacunas nos conteúdos estudados no Ensino Médio. Para os estudantes da Indústria Criativa, é preciso dominar o português para a produção de peças, conteúdos jornalísticos, redações ou até cerimoniais. Pensando assim, qualquer forma de apoio nessa perspectiva é importante para o desenvolvimento de uma aprendizagem significativa.

Nesta hora entra o Ensino Propulsor da Unisinos, que auxilia os alunos nas suas limitações há mais de 10 anos. Destinando-se a impulsionar a aprendizagem dos acadêmicos mediante oferta de diferentes instrumentos pedagógicos e acompanhamento sistemático, o Ensino Propulsor oferece um espaço interdisciplinar de acolhimento ao aluno que incentiva relações cooperativas e solidárias valorizando emoções e afetos.

Confira os horários de atendimento para a monitoria presencial de português e escolha o horário e dia mais apropriado para você. Clique aqui para verificar o documento.

Participe!