• Comunicação
  • Publicidade e Propaganda
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Empreendedorismo de guerrilha é tema de palestra em Canoas

Com o objetivo de incentivar as pessoas a investirem em negócios próprios, a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços – CICS de Canoas traz, no dia 15 de setembro, o Diretor e Designer da Mutta Shoes, Matheus Simões Pires Costa, para falar sobre o conceito Empreendedorismo de Guerrilha. O evento ocorre às 12h no Salão Nobre da CICS (Rua Ipiranga, 95 – 8º andar, Canoas).

A palestra faz parte do evento “Almoço de Ideias”, que busca promover debates sobre assuntos atuais, sempre com descontração e interação do público. Para incentivar a participação o de estudantes, o valor de convite para estes será de R$ 44, mesmo aos associados à entidade. É indispensável a apresentação de carteira de estudante ou comprovante da matricula no ato da compra.

Matheus Simões Pires Costa estuda Design de Produto da UFRGS, é técnico em Design de Calçados pelo CT Calçados Senai. Teve a oportunidade de estudar e se capacitar na área fora do Brasil, e hoje, como Diretor e Designer da Mutta Shoes, exporta calçados para Nova Iorque, Londres e Hong Kong.