• Comunicação
  • Publicidade e Propaganda
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Centre for Digital Media realiza webconferência com oportunidade de bolsas de estudo

No próximo dia 17 de novembro, das 9h às 10h será realizado um webinar do Centre for Digital Media (CDM), de Vancouver. O evento é gratuito, mas os participantes precisam se registrar. O objetivo do webinar é explicar sobre o programa da empresa e suas formas de ingresso. Também serão apresentadas as oportunidades de bolsas e datas para aqueles alunos que queiram tentar uma vaga.

O webinar é interativo e aberto somente para algumas universidades brasileiras. Os alunos terão oportunidade de tirar suas duvidas diretamente com a pessoa que cuida de todas as aplicações para esse programa.

A webconferência do CDM é indicado para graduandos de Jogos Digitais, Design, Publicidade e Propaganda, Ciência da Computação, ou seja, alunos com inclinação para mídias e artes digitais, bem como alunos já graduados interessados em Digital Mídia. A indicação é que os alunos tentem uma vaga (bolsa de estudos, ou estudos + acomodação) para o próximo Intake, que ocorre em setembro de 2016.

Inscreva-se aqui e participe!