• Comunicação
  • Publicidade e Propaganda
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Bourbon Shopping abre concurso para estudantes de pós-graduação

Que tal ganhar uma viagem para o South by Southwest – SXSW, nos Estados Unidos? Quem quiser concorrer a esse prêmio pode participar do Innovation Shop, um programa de inovação criado pela Rede Bourbon Shopping focado na co-criação de ideias para produtos, serviços e experiências. O concurso, focado nos desafios de negócio da Rede, busca a participação de estudantes que estejam cursando regularmente programas de pós-graduação lato e stricto sensu.

Innovation Shop é desenvolvido pela área de marketing do shopping e objetiva promover um contato direto entre estudantes, docentes, centros de inovação e incubadoras com as novas tecnologias do varejo moderno. Além disso, o programa oferece oportunidade para que faculdades, universidades e escolas de negócios integrem, no seu contexto acadêmico, situações reais de mercado.

A atividade oferece um leque de oportunidades para capacitação tecnológica, além da gestão de todo o processo de aprendizado. O objetivo deste concurso é identificar e premiar um conceito e uma estratégia inovadora de calendário promocional para a rede de shoppings no ano de 2017.

O grupo vencedor será premiado com uma viagem completa para o South by Southwest – SXSW 2017. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 08 e 21 de agosto através do site bourbonshopping.com.br.