• Comunicação
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Bolsas IBS: Uma oportunidade para quem deseja estudar nos EUA

Para quem deseja fazer uma viagem de intercâmbio e conhecer outra cultura enquanto amplia seus conhecimentos acadêmicos, as bolsas de estudos do International Business School of Porto Alegre (IBS-POA) são uma boa opção. A Unisinos tem uma parceria com o IBS-POA, que concede desconto de 70% para os alunos da Universidade.

A oportunidade é destinada aos alunos da graduação e de MBAs. A instituição parceira, que está com inscrições abertas, é a University of La Verne California State University (Califórnia, EUA). Para conhecer melhor a universidade e ter mais informações sobre as bolsas de estudos, acesse o link para Graduação ou MBA – módulo internacional.

As inscrições encerram dia 10 de maio. Não deixe de participar!