• Comunicação
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Alunos da Unisinos podem participar do XIV Fórum FAPA

Já estão abertas as inscrições para o XIV Fórum FAPA – Conhecimento: caminho para ir além, que ocorrerá nos sábados de 21 e 28 de novembro e 5 de dezembro. O evento conta com diversas atividades e é aberto para apresentações de trabalhos de alunos e de professores.

Para alunos de outras universidades, o valor da inscrição é 40 reais. O prazo de envio de trabalhos é até 26 de outubro. Para estudantes ouvintes, ou seja, que não querem participar da mostra, é até 19 de novembro. O evento oferece certificado e vale como horas complementares.

Para informações, acesse o site do Fórum aqui.