• Comunicação
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
SAP têm inscrições abertas para o InnoMarathon 2015

O InnoMarathon é um evento realizado pelo time de Responsabilidade Social da SAP, com o objetivo de colaborar com o desenvolvimento de inovação social. Em 2015 as secretarias da Prefeitura de São Leopoldo serão utilizadas como cenário para encontrar soluções aos serviços oferecidos à comunidade. As soluções serão com base em desafios reais e os participantes poderão propor mudanças na sociedade em que vivem.

Serão 4 projetos, com 20 vagas cada. Dessas vagas, serão destinadas 10 a estudantes universitários, 10 para funcionários da SAP e algumas para estudantes de colégios da região. O evento começa no dia 1º de outubro e o desenvolvimento da solução se dará durante todo o mês, com a possibilidade dos estudantes vivenciarem o ambiente do laboratório durante esse período.

Sustentabilidade, Saúde, Segurança pública e Educação foram as quatro secretarias selecionadas para o SAP InnoMarathon 2015. O evento é gratuito. Para se inscrever, basta acessar aqui.

Participe!