• Comunicação
  • Publicidade e Propaganda
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Ideias em Tese discute a importância da pesquisa acadêmica na universidade

Você já ouviu falar no Ideias em Tese? Produzido pela TV Unisinos, o programa foi pensado para colocar em evidência e discutir a importância da pesquisa acadêmica, com doutores formados pela Unisinos. Na atração de 30 minutos, o convidado tem a possibilidade de contar os passos de realização da tese, além dos resultados e contribuições alcançadas.

Apresentado pela jornalista, Vanessa Ioris, da TV Unisinos e Rádio Unisinos FM. Os convidados são doutores e pesquisadores da Indústria Criativa da Unisinos, sendo que seus temas são bem diversos dentro da própria comunicação. Existe conteúdo sobre comunicação, educação e negritude até a metrópole comunicacional que emerge dos aplicativos para dispositivos móveis.

Para conferir as últimas três temporadas, basta acessar a playlist do canal da TV Unisinos no Youtube.

Veja abaixo o programa com Fabrício Silveira, professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Unisinos, que fala sobre a Situacionalidades Televisivas: comunicação, consumo e cultura material: