• Comunicação
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Aula Inaugural do PPG em Comunicação

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação convida para a Aula Inaugural de 2015/1, a ser ministrada pelo Prof. Dr. Mario Carlon:

Midiatização e comunicação na era contemporânea: práticas da imagem na era da rede (internet)

Local: Auditório do LABTICs

Mario Carlon é Doutor em Ciências Sociais pela Faculdade de Ciências Sociais da Universidade de Buenos Aires, onde atualmente é Professor e Pesquisador; também investiga na área de Estudos Culturais do Instituto Gino Germani e coordena o projeto “Lo contemporáneo en la política, el arte y los medios”. Entre suas publicações estão: Carlón, Mario y Fechine, Yvana (2014), Fim de televisão (Rio de Janeiro: Confraria do vento); Carlón, Mario y Scolari, Carlos (2014), El fin de los medios masivos. El debate continúa (Buenos Aires: La Crujía); Carlón, Mario y Neto, Fausto (2012), Las políticas de los internautas. Nuevas formas de participación (Buenos Aires: La Crujía – colección Futuribles); Carlón, Mario y Scolari, Carlos (2012), Colabor arte. Medios y arte en la era de la producción colaborativa (Buenos Aires: La Crujía); Carlón, Mario y Scolari, Carlos (2009). El fin de los medios masivos. El comienzo de un debate (Buenos Aires: La Crujía).