Início do Conteúdo

Inovação Social

CICLOS DE APRENDIZAGEM

Aproximação das questões sociais através de ideias transformadas em ações.

Ensino, pesquisa, prática e extensão são pilares para o desenvolvimento de um profissional completo. Solucionar problemas ou criar novas oportunidade para a sociedade é o principal objetivo em qualquer área. Mas como ser e fazer tudo isso de forma significativa?

Essa é a reposta que você consegue formular durante todo o ciclo de aprendizagem na Unisinos. Paralelo ao curso você pode ajudar a potencializar ações e desenvolver novos projetos no contexto social em torno da universidade, socializando e democratizando o conhecimento acadêmico.

Para otimizar a participação dos estudantes e oportunizar a intervenção propositiva no contexto social em que vivem, a universidade está criando um novo espaço colaborativo que trabalhe na lógica de inovação social e que possa interagir de forma mais orgânica com os projetos sociais já existentes na Unisinos, entre outras possibilidades.

Veja algumas ações com intervenção social da Unisinos:

Muito além de uma graduação, a oportunidade de desenvolver projetos de inovação social.

Faça parte dessa ideia!

Por que estudar na Unisinos?

Avise-me

Cadastre-se e receba via e-mail informações sobre o Extravestibular.