Início do Conteúdo

Graduação a distância

ESTUDE QUANDO E ONDE VOCÊ QUISER

As aulas são 100% a distância, então você pode montar sua rotina do jeito que você quiser. A modalidade é ideal para quem deseja um diploma universitário, mas precisa de flexibilidade no horário das aulas ou mora longe de um campus.

DIPLOMA E PROFESSORES DE EXCELÊNCIA

Alunos de EAD têm o mesmo diploma e contato com os mesmos professores de graduação de cursos presenciais Além disso, você ainda tem um tutor online, que interage com a turma e soluciona suas dúvidas.

EVENTOS VIA STREAMING

Os alunos de EAD não perdem as atividades que ocorrem no campus. Palestras e eventos que ocorrem presencialmente no campus são transmitidos por streaming, aliado às ferramentas de tecnologias disponíveis, proporcionando uma ótima experiência de aprendizado. Esses resultados se refletem nas avaliações do MEC que demonstram excelente desempenho dos alunos do EAD.

Cursos a distância que proporcionam uma experiência universitária real:

- As aulas são preparadas pelos professores da Unisinos, que oferecem textos, livros digitais, vídeos, animações e áudios por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem, o Moodle.

- Além dos conteúdos, o Moodle também traz ferramentas que ajudam você a se organizar, como o agendamento de lembretes no calendário acadêmico. Você pode fazer as atividades com a flexibilidade necessária para combinar com sua rotina.

- Ao longo das semanas, os conteúdos são debatidos e reforçados pelos tutores das disciplinas, em atividades que podem ocorrer com interação em tempo real ou com prazos preestabelecidos.

- Os tutores auxiliam você e respondem suas dúvidas com agilidade. Todas as aulas ocorrem a distância. Somente as provas finais bimestrais são realizadas nos polos da Unisinos.

Conheça nossos cursos!

ACESSE

Por que estudar na Unisinos?

Avise-me

Cadastre-se e receba via e-mail informações sobre o Extravestibular.