Início do Conteúdo

Por que estudar na Unisinos?

A Universidade possui excelência acadêmica comprovada em todos os níveis de ensino. Pela terceira vez consecutiva, a universidade conquistou a posição de melhor graduação privada do Brasil. Na trilha da excelência acadêmica, a Unisinos conseguiu ainda outras duas importantes colocações: segunda melhor instituição de ensino superior privado do Brasil, também jesuíta - e melhor universidade particular da Região Sul.

• A Unisinos tem a tradição no ensino superior no Vale do Rio dos Sinos, em Porto Alegre e nos polos EAD.
  • Os professores, que são mestres e doutores, propiciam ensino qualificado aos alunos da graduação e da pós graduação.
  • O aluno tem a possibilidade de participar de intercâmbios durante a graduação, interagindo com outras culturas e observando a aplicação de conceitos em outros contextos.
  • É possível ao aluno, também, aprimorar o seu inglês, cursando disciplinas em inglês ao longo do curso.

A proximidade com o Tecnosinos e com diversas empresas permite ao aluno da graduação ver a aplicação, na prática, dos conceitos vistos em aula, além de promover uma maior inserção no mercado de trabalho.

Avise-me

Cadastre-se e receba via e-mail informações sobre o Extravestibular.