• Inscrições aqui!

• De 05/12/2017 a 07/12/2017

• Porto Alegre, São Leopoldo e Caxias do Sul

Mais uma edição do Unisinos HUB está chegando!
Três dias de troca de conhecimento para você conhecer a Nova Pós Unisinos em três localidades diferentes.
Com a intenção de promover debates sobre temas que impactam nas dinâmicas de empresas e organizações de todas as áreas, você poderá discutir sobre inovação, liderança e sustentabilidade. Além disso, será possível conhecer mais sobre todos os cursos de MBAs, Especializações, Pós-MBAs e Mestrados Profissionais da Unisinos, podendo decidir qual é a formação ideal para responder às suas necessidades e exigências do mercado de trabalho.

Objetivos

Discutir sobre temas que impactam diretamente a dinâmica das organizações de diferentes áreas do mercado.
Oportunizar aos profissionais, o conhecimento sobre os MBAs, Especializações, Pós-MBAs e Mestrados Profissionais da Unisinos.
Promover networking entre os participantes e o diálogo com articuladores e coordenadores dos MBAs e Especializações.

É destinado a quem?

Profissionais de todas as áreas do conhecimento.

Quando?

Data: 05, 06 e 07 de dezembro

Distribui certificado?

Não.