TEDMED Live Unisinos

Inscrições até 03/03/2020

Inscreva-se Agora

Apresentação

Uma sociedade saudável é da conta de todos. É por isso que os Speakers tedmed são líderes de pensamento e indivíduos expoentes de toda a sociedade, tanto dentro como fora da medicina. Quer venham da ciência, das empresas, da academia, do governo, do direito, dos meios de comunicação social ou das artes - sejam médicos, pacientes ou Muppets - as vozes extraordinárias do palco TEDMED desbloqueiam a nossa imaginação. Eles inspiram um novo pensamento que pode levar a um mundo mais saudável.
Uma única sessão de TEDMED pode incluir um pesquisador ganhador do Prêmio Nobel, uma trupe de dança, um ativista de saúde, um capitalista de risco e um jovem estudante de medicina brilhante. Cada um é selecionado porque eles têm uma história incrível para compartilhar ... e uma maneira diferente de olhar para o mundo.

Quais são os objetivos?

Transmitir um evento internacional que é reconhecido em todo o mundo e poder apresentar para todos os alunos do curso de medicina e da Escola de Saúde, bem como professores e toda comunidade de saúde. Os Speakers que estarão apresentando suas experiências, trajetórias, são referências na área e lideranças reconhecidas em todo o mundo.

É destinado a quem?

Aluno (ativo) Graduação
Aluno (ativo) Lato
Funcionário
Egresso (Graduação, Lato, Estrito)
Público Geral

Distribui certificado?

O certificado será emitido para todos os participantes mediante assinatura da ata de presença do evento. O mesmo estará disponível no Portal Minha Unisinos.

Dias de aula

Escola de saúde unisinos
Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos

Credenciamento ( alunos da Universidade devem levar sua carterinha da Unisinos)

Abertura TEDMEDLive 2020 Unisinos

Sessão 2 - WONDERS OF THE MIND
Yasmin Hurd, Cheryl King, Anne Marie Albano, Frederick Streeter Barrett, Laurie Hallmark, Beatie Wolfe

Bate papo com professores da Unisinos

Intervalo de almoço
(Neste dia o Restaurante Universitário - RU - estenderá seu horário de atendimento ate às 15h)

16h - 17h45
Sessão 3 - NATURE'S WONDERS
Ralph Nader, Cheryl Holder, Jyoti Sharma, Matt Hepburn, Heidi Larson, Thijs Biersteker

18h - 18h45
Bate papo com professores da Unisinos

Sessão 4 - WONDERLUST
Michel Maharbiz, Amit Choudhary, Jay Walker, Zuberoa Marcos + Fred Moll, Gokul Upahdyayula, Leor Weinberger

Encerramento TEDMEDLive 2020 Unisinos

IMPORTANTE: os alunos da Universidade devem levar sua carterinha da Unisinos para que possa realizar seu check-in no evento.

Claudia de Salles Stadtleober

Pela Internet

Presencialmente

Para realizar a inscrição, compareça ao Atendimento Unisinos, ou faça pelo nosso atendimento via skype.

No caso de Pessoa Jurídica, entregue junto a Ficha de inscrição (doc) preenchida e carimbada com as assinaturas do responsável pelo pagamento e preenchimento.

gratuito