Seminário do PPG em Biologia/UNISINOS - "Morfometria geométrica e suas aplicações na zoologia"

Evento gratuito

Inscrições até 12/08/2020

Inscreva-se Agora

Apresentação

Uma das características marcantes do espaço universitário e´ sua dinamicidade tanto nas interações entre os elementos que a constituem como na gama de atividades envolvidas. Departamentos, Institutos, Escolas, Unidades Acadêmicas absorvem profissionais com formações diversificadas, trabalhando dentro de uma agenda de interesses definida pela Universidade. E´ com o intuito de aproximar nossos pós-graduandos de uma vivência plena do ambiente Universitário que surge a proposta dos Seminários do PPG-Biologia/UNISINOS, oferecendo um espaço para discussão de temas de interesse direto a` Pesquisa e Pós-Graduação.

Link da transmissão do evento:

Quais são os objetivos?

• Oferecer uma visão mais ampla do que e´ a pós-graduação aos pós-graduandos;
• Criar um espaço de inovação, seja pela apresentação a` novos conceitos ou pela elaboração de novas abordagens para a resolução de questões técnicas e/ou administrativas;
• Exercitar habilidades intrínsecas a` prática científica, principalmente aquelas relativas a` comunicação científica.

É destinado a quem?

Aluno (ativo) Graduação
Aluno (ativo) Lato
Aluno (ativo) Estrito
Funcionário
Egresso (Graduação, Lato, Estrito)
Público Geral

Distribui certificado?

Certificado Online para todos os participantes. É necessário preencherem o Forms divulgado no "Perguntas e espostas" na transmissão do evento para confirmar presença.

1:30 hora

Dias de aula

Quarta-feira das 17h30 às 19h

Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos

Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos

12 de agosto de 2020: Seminário do PPG em Biologia/UNISINOS
Dra. Juliana S. Galaschi Teixeira - Instituto Tecnológico Vale - Desenvolvimento Sustentável
Título da Palestra: "Morfometria geométrica e suas aplicações na zoologia".

Profa. Dra. Larissa Rosa de Oliveira
Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Biologia - UNISINOS

Pela Internet

Presencialmente

Para realizar a inscrição, compareça ao Atendimento Unisinos, ou faça pelo nosso atendimento via skype.

No caso de Pessoa Jurídica, entregue junto a Ficha de inscrição (doc) preenchida e carimbada com as assinaturas do responsável pelo pagamento e preenchimento.

Evento gratuito