Seminário do PPG em Biologia/UNISINOS - "Invertebrados terrestres e suas relações com o hábitat e o

As inscrições iniciam em 10/03/2021.

Apresentação

Uma das características marcantes do espaço universitário e´ sua dinamicidade tanto nas interações entre os elementos que a constituem como na gama de atividades envolvidas. Departamentos, Institutos, Escolas, Unidades Acadêmicas absorvem profissionais com formações diversificadas, trabalhando dentro de uma agenda de interesses definida pela Universidade. E´ com o intuito de aproximar nossos pós-graduandos de uma vivência plena do ambiente Universitário que surge a proposta dos Seminários do PPG-Biologia/UNISINOS, oferecendo um espaço para discussão de temas de interesse direto a` Pesquisa e Pós-Graduação.

Click aqui para assistir

Quais são os objetivos?

• Oferecer uma visão mais ampla do que e´ a pós-graduação aos pós-graduandos;
• Criar um espaço de inovação, seja pela apresentação a` novos conceitos ou pela elaboração de novas abordagens para a resolução de questões técnicas e/ou administrativas;
• Exercitar habilidades intrínsecas a` prática científica, principalmente aquelas relativas a` comunicação científica.

É destinado a quem?

Aluno Graduação
Aluno Lato
Aluno Estrito
Funcionário
Egresso (Graduação, Lato, Estrito)
Público Geral

Distribui certificado?

Será fornecido certificado de participação a todos, mediante comprovação através do preenchimento do forms, disponibilizado no dia do evento.
Os certificados estarão disponíveis em até 30 dias úteis, no portal
http://www.minha.unisinos.br acessando o menu Certificados.

1:30 hora

Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos

24 de março | 17h30 às 19h

Seminário do PPG em Biologia/UNISINOS
Dra. Luciana Regina Podgaiski - UFRGS
Título da Palestra: "Invertebrados terrestres e suas relações com o hábitat e o manejo nos Campos Sulinos".

Click aqui para assistir