Seminário do PPG em Biologia/UNISINOS

Inscrições até 16/09/2021

Inscreva-se Agora

Apresentação

Uma das características marcantes do espaço universitário é sua dinamicidade, tanto nas interações entre os elementos que a constituem como na gama de atividades envolvidas. E´ com o intuito de aproximar nossos pós-graduandos de uma vivência plena do ambiente Universitário que surge a proposta dos Seminários do PPG-Biologia/UNISINOS, oferecendo um espaço para discussão de temas de interesse direto à Pesquisa e Pós-Graduação.

Quais são os objetivos?

Oferecer uma visão mais ampla do que é a pós-graduação aos pós-graduandos; criar um espaço de inovação, seja pela apresentação à novos conceitos ou pela elaboração de novas abordagens para a resolução de questões técnicas e/ou administrativas; exercitar habilidades intrínsecas à prática científica, principalmente aquelas relativas à comunicação científica.

É destinado a quem?

Aluno Graduação
Aluno Lato
Aluno Estrito
Funcionário
Egresso (Graduação, Lato, Estrito)
Público Geral
Outras IES

Distribui certificado?

Será fornecido certificado de participação a todos que estiverem previamente matriculados e comprovarem sua participação através do preenchimento do forms, disponibilizado no dia do evento.
Os certificados estarão disponíveis em até 30 dias úteis, no portal
http://www.minha.unisinos.br acessando o menu Certificados.

1 hora

Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos
Programa de Pós-Graduação em Biologia

Data: 16/09/2021
Palestra: "Desmistificando a Funga".
Jeferson Müller Timm - Primavera Fungi.

Clique aqui para assistir

Pela Internet

Presencialmente

Para realizar a inscrição, compareça ao Atendimento Unisinos, ou faça pelo nosso atendimento via skype.

No caso de Pessoa Jurídica, entregue junto a Ficha de inscrição (doc) preenchida e carimbada com as assinaturas do responsável pelo pagamento e preenchimento.