Seminário do PPG em Biologia/UNISINOS - "Do herbaceous plants regulate their body temperatures?"

Evento gratuito

Inscrições até 28/10/2020

Inscreva-se Agora

Apresentação

Uma das características marcantes do espaço universitário é sua dinamicidade tanto nas interações entre os elementos que a constituem como na gama de atividades envolvidas. Departamentos, Institutos, Escolas, Unidades Acadêmicas absorvem profissionais com formações diversificadas, trabalhando dentro de uma agenda de interesses definida pela Universidade. É com o intuito de aproximar nossos pós-graduandos de uma vivência plena do ambiente Universitário que surge a proposta dos Seminários do PPG-Biologia/UNISINOS, oferecendo um espaço para discussão de temas de interesse direto à Pesquisa e Pós-Graduação.

Click aqui para assistir

Quais são os objetivos?

• Oferecer uma visão mais ampla do que é a pós-graduação aos pós-graduandos;
• Criar um espaço de inovação, seja pela apresentação à novos conceitos ou pela elaboração de novas abordagens para a resolução de questões técnicas e/ou administrativas;
• Exercitar habilidades intrínsecas à prática científica, principalmente aquelas relativas à comunicação científica.

É destinado a quem?

Aluno (ativo) Graduação
Aluno (ativo) Lato
Aluno (ativo) Estrito
Funcionário
Egresso (Graduação, Lato, Estrito)
Público Geral

Distribui certificado?

Certificado Online para todos os participantes.
OBS.: É necessário preencherem o Forms divulgado na transmissão do evento para confirmar presença.

1:30 hora

Dias de aula

Quarta-feira, das 17h30 às 19h

Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos

28 de outubro de 2020: Seminário do PPG em Biologia/UNISINOS
Charlotte Coates e Prof. Dr. Peter G. Kevan - University of Guelph
Título da Palestra: "Do herbaceous plants regulate their body temperatures?"

Link da transmissão do evento: https://bit.ly/3iJGzbL

Profa. Dra. Larissa Rosa de Oliveira

Pela Internet

Presencialmente

Para realizar a inscrição, compareça ao Atendimento Unisinos, ou faça pelo nosso atendimento via skype.

No caso de Pessoa Jurídica, entregue junto a Ficha de inscrição (doc) preenchida e carimbada com as assinaturas do responsável pelo pagamento e preenchimento.

Evento gratuito