Semana Sigmund 12

Inscrições até 30/10/2020

Inscreva-se Agora

Apresentação

Vamos falar sobre lives, saúde mental na música e produção musical? Em outubro, a Semana Sigmund apresenta 5 dias de conteúdo para profissionais e estudantes da música. O encontro é gratuito e online. A Semana Sigmund 12 é o evento sobre produção fonográfica da Sigmund Records, a gravadora da graduação em produção fonográfica da Unisinos.

Quais são os objetivos?

A Semana Sigmund 12 busca educar profissionais e estudantes da música sobre produção e negócios na música, com palestrantes são referências no setor da música.

É destinado a quem?

Aluno Graduação
Aluno Lato
Egresso (Graduação, Lato, Estrito)
Público Geral
Outras IES

Distribui certificado?

Será fornecido certificado de participação a todos.
Os certificados estarão disponíveis em até 30 dias úteis, após a última atividade do evento, no portal
http://www.minha.unisinis.br acessando o menu Certificados.

Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos
Sigmund Records

26 de Outubro de 2020

14h | Introdução da Semana Sigmund, apresentação do curso de Produção Fonográfica da Unisinos

16h | Tecnologia para produção de áudio e vídeo para lives

18h | É tempo de Ressignificar: Estamos todos em casa, dividindo nosso tempo entre trabalho, estudo e lazer dentro de um único lugar, a casa. Vamos conversar que tempo é esse que vivemos

27 de Outubro de 2020

14h | Carreiras no setor da música

16h | Direção de fotografia:

18h | Promovendo seu trabalho musical com estratégias multimidia

28 de outubro de 2020

16h | Produção de lives na prática

18h | Primeiros passos na indústria fonográfica: como ser um produtor musical

29 de outubro de 2020

14h | Streaming musical e produção de conteúdo: você já postou algo hoje? - Frak Jorge

16h | Encontro de estúdios de gravação

18h | Dos sons aos sentidos: a música como narrativas de experiências: Um refletir sobre a reinvenção da música durante e pós pandemia (impactos positivos e/ou negativos) e a música como potência e capacidade criativa na saúde mental/emocional

30 de outubro de 2020

14h | Captação de recursos e monetização de lives

16h | Capturando e processando áudio para lives

Charles Di Pinto

Pela Internet

Presencialmente

Para realizar a inscrição, compareça ao Atendimento Unisinos, ou faça pelo nosso atendimento via skype.

No caso de Pessoa Jurídica, entregue junto a Ficha de inscrição (doc) preenchida e carimbada com as assinaturas do responsável pelo pagamento e preenchimento.