09/05/2017

[] MS Lizandro Lui – UNISINOS

Local: Sala Ignacio Ellacuría e Companheiros – IHU

Apresentação

O Painel – Saúde e as políticas públicas para a adolescência é promovido pelo Observatório da realidade e das políticas públicas do Vale do Rio dos Sinos – ObservaSinos, programa do Instituto Humanitas Unisinos – IHU, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Enfermagem e a Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul.

Neste espaço, busca-se apresentar e discutir os dados públicos de saúde dos adolescentes no Rio Grande do Sul e no Vale do Sinos.

Objetivo

– Apresentar e discutir os dados de saúde da população adolescente no Rio Grande do Sul e no Vale do Sinos.

Público

Gestores(as), pesquisadores(as) e interessados(as) no tema da saúde e adolescência.

Certificado?

Os certificados estarão disponíveis a partir de 30/05/2017 no portal Minha Unisinos, acessando o menu Certificados. É imprescindível a assinatura na ata para registrar a presença.

Prof. Dr. Inácio Neutzling – UNISINOS
Profa. Dra. Marilene Maia – UNISINOS

Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul
Programa de Pós-Graduação em Enfermagem – UNISINOS