PROTOCOLO RUSH NA AVALIAÇÃO HEMODINÂMICA EM EMERGÊNCIA

Inscrições até 11/08/2020

Inscreva-se Agora

Apresentação

O webinar "LAPOCUS - Protocolo RUSH", tem como objetivo apresentar o protocolo de emergência RUSH à acadêmicos da área da saúde para a utilização da ultrassonografia aplicada à beira do leito (POCUS). Essa tecnologia é amplamente utilizada em situações de trauma, emergência e urgência e tem como finalidade auxiliar ao profissional atuante em sua tomada de decisão.

ACESSE A TRANSMISSÃO: https://bit.ly/2Btf8CN

Quais são os objetivos?

- Apresentar a proposta de se utilizar o ultrassom na emergência, conhecendo suas vantagens e limitações.
- Aprender como obter as janelas padrão do protocolo RUSH;
- Aprender como obter as janelas do protocolo RUSH e outras janelas comuns ao ultrassom de emergência;
- Ensinar os principais fundamentos para realizar a interpretação dos achados obtidos com o ultrassom em trauma e emergências;

É destinado a quem?

Aluno (ativo) Graduação

Distribui certificado?

Certificado Online para todos os públicos que acessarem o formulário do Forms que será disponibilizado no chat do evento.

Dias de aula

Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos

Programação

Webinar sobre o Protocolo RUSH na Avaliação hemodinâmica em Emergência com o Dr. José Cruvinel
Data:11 de agosto,
Horário: às 19h30

Ministrante

Dr. José Cruvine

Luciano Eifler

Pela Internet

Presencialmente

Para realizar a inscrição, compareça ao Atendimento Unisinos, ou faça pelo nosso atendimento via skype.

No caso de Pessoa Jurídica, entregue junto a Ficha de inscrição (doc) preenchida e carimbada com as assinaturas do responsável pelo pagamento e preenchimento.