Apresentação

O Prêmio Roser de Empreendedorismo e Inovação da Unisinos é uma competição empreendedora que busca e seleciona projetos para sua Incubadora - UNITEC. Convidamos a comunidade da Unisinos e do Tecnosinos para submeter projetos de negócios inovadores que tenham como foco soluções tecnológicas escaláveis para atender demandas relacionadas às seguintes áreas: educação, moradia, mobilidade, meio ambiente, saúde e segurança.

Para participar do Prêmio as propostas precisam:

- Ser apresentadas, necessariamente: por grupo contendo pelo menos um professor, aluno ou colaborador da UNISINOS; ou por grupo contendo colaborador(es) de empresa estabelecida no TECNOSINOS;
- Apresentar aprovação de licença ambiental para a execução, caso aplicável;
- Apresentar aprovação de comitê de ética, caso aplicável;
- Ser originais, inovadoras e apresentar adequação ao mercado.

Classificação

- Para classificar-se o(s) candidato(s) deve ter um projeto estruturado/testado, ou seja, uma proposta de negócio embasada e já com potencial ativação para o mercado. Ressalta-se que um mesmo candidato não pode submeter mais de uma proposta;
-Transmitir, com clareza, a função, as características e os seus benefícios da sua proposta;
- As propostas poderão ser apresentadas em parceria com empresas instaladas no TECNOSINOS.

Para mais informações faça download do edital.

Quais são os objetivos?

É destinado a quem?

Os grupos participantes devem conter pelo menos um professor, aluno ou colaborador da UNISINOS; ou pelo menos um colaborador de empresa estabelecida no TECNOSINOS.

Distribui certificado?

Certificados distribuídos sob demanda dos participantes.

24h + mentorias

Datas

Inscrições das Propostas: até 08/10/2017
Divulgação das propostas classificadas: a partir de 11/10/2017
Atividades: de 13/10 a 26/10/2017

Auditório Unitec 1 - Tecnosinos

Promoção

UNISINOS – Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Escolas de Gestão e Negócios, Escola Politécnica e Escola da Industria Criativa, Unidade de Inovação e Tecnologia - UNITEC, Unidade de Pesquisa e Pós-Graduação – UAPPG e TECNOSINOS.

Ministrantes

Equipe UNITEC, Professores Unisinos e Parceiro de Execução (em definição).

UNITEC.

horários a definir