Práticas em Análise Sensorial de Azeite de Oliva

04/10/2017
Campus São Leopoldo

Apresentação

O curso de extensão Tecnológico Práticas em Análise Sensorial de Azeite de Oliva busca desenvolver a olivicultura , através da definição das características sensoriais do azeite de oliva. Neste curso, o aluno poderá conhecer o método oficial de análise sensorial de azeite de oliva extra virgem e seus atributos de qualidade.

Quais são os objetivos?

Desenvolver o conhecimento dos alunos referente a definição dos tipos de azeite de oliva e os temas referentes à qualidade do azeite de oliva e suas as características sensoriais do azeite de oliva, positivas e negativas.

É destinado a quem?

Alunos dos cursos de Nutrição, Gastronomia, Engenharia de Alimentos, Farmácia e Biologia, bem como, público e profissionais em geral.

Distribui certificado?

Será fornecido certificado digital a todos que tiverem, no mínimo, 75% de frequência.
Os certificados estarão disponíveis em até 15 dias úteis, após a última aula dada, no portal http://www.minha.unisinos.br, acessando o menu Certificados.

Dias de aula

Quarta-feira, 13:30 hs às 17:30 hs

Não há

Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos