Por onde andamos: compartilhando vivências e saberes nos sistemas de saúde

Inscrições até 16/11/2020

Inscreva-se Agora

Apresentação

Os Programas de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde Mental e Residência Multiprofissional em Atenção Básica da Unisinos convidam a comunidade para a sua aula inaugural do ano 2020, que tem por tema "Por onde andamos: compartilhando vivências e saberes nos sistemas de saúde".

O evento tem por objetivo suscitar o debate sobre a saúde pública brasileira e outros sistemas de saúde do mundo a partir do compartilhamento de vivências experienciadas nesse âmbito, fortalecendo vínculos e proporcionando trocas de conhecimento em diferentes espaços.

Quais são os objetivos?

•Proporcionar trocas de saberes sobre a saúde pública em diferentes contextos.
•Compartilhar vivências da residência Multiprofissional em Saúde entre profissionais, estudantes e usuários do Sistema Único de Saúde.
•Fomentar e qualificar a discussão de estratégias de fortalecimento dos serviços e das políticas de saúde.

É destinado a quem?

Residentes, preceptores, tutores, coordenadores e demais profissionais envolvidos com os Programas de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde Mental, Residência Multiprofissional em Atenção Básica e Residência Médica em Medicina Geral de Família e Comunidade.
Professores e alunos dos cursos de graduação da Escola de Saúde da UNISINOS.
Usuários do Sistema Único de Saúde. Comunidade em geral.

Distribui certificado?

Será disponibilizado certificado online de participação para os usuários que participarem e assinarem a ata de presença

Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos

Promoção

Residentes do segundo ano (R2) dos programas de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde Mental e Residência Multiprofissional em Atenção Básica da Universidade do Vale do Rio dos Sinos/UNISINOS.

18h - Credenciamento
18:30 - Abertura do evento
18:45h- Abertura da mesa
19h - 21:30 - Mesa redonda
21:30 - 22h - Debates

Flávia Porto Wieck
Coordenação da Residência Integrada Multiprofissional em Saúde Mental e Residência Multiprofissional em Atenção Básica.

Pela Internet

Presencialmente

Para realizar a inscrição, compareça ao Atendimento Unisinos, ou faça pelo nosso atendimento via skype.

No caso de Pessoa Jurídica, entregue junto a Ficha de inscrição (doc) preenchida e carimbada com as assinaturas do responsável pelo pagamento e preenchimento.