Perícia e Avaliação da Vida Útil de Estruturas de Concreto Armado

Inscrições até 17/10/2017

Inscreva-se Agora

Apresentação

A capacitação tecnológica em Perícia e avaliação da vida útil de estruturas de concreto armado objetiva transmitir os requisitos necessários para avaliação em projeto e em uso de estruturas de concreto armado contemplando a vida útil e avaliação da integridade de elementos estruturais de concreto armado submetidos a incêndio.

Quais são os objetivos?

Atualizar o profissional sobre os principais requisitos normativos e técnicas disponíveis para a avaliação em projeto e em edificações em uso da vida útil da estrutura de concreto armado, controlando e provendo a probabilidade de falha. Expor investigações da integridade de elementos estruturais de concreto armado expostos à altas temperaturas provenientes de um incêndio.

É destinado a quem?

Profissionais de engenharia civil, arquitetura e estudantes interessados em aperfeiçoar seus conhecimentos acerca das técnicas de avaliação de durabilidade e de estruturas de concreto pós incêndio.

Distribui certificado?

Será fornecido certificado digital a todos que tiverem, no mínimo, 75% de frequência.
Os certificados estarão disponíveis em 15 dias úteis, após a última aula dada, no portal http://www.minha.unisinos.br, acessando o menu Certificados. Caso você não possua login para acesso ao portal, cadastre-se através da opção "Auto Cadastro".

Dias de aula

Sexta-feira, das 18h30 às 22h30, e sábado, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

Não há pré-requisitos.

Universidade do Vale do Rio dos Sinos

Unidade Acadêmica de Pesquisa e Pós-Graduação
itt Performance

- Mecanismos de degradação do concreto armado
- Recomendações de projeto
- Ensaios não destrutivos e interpretações de resultados
- Modelos matemáticos probabilísticos de previsão de vida útil
- Tomada de decisão para intervenção
- Materiais e sistemas prolongadores da durabilidade
- Avaliação de estruturas de concreto pós incêndio

Ministrante

Prof. MSc. Vinicius de Kayser Ortolan
MSc. Rodrigo Périco de Souza
Eng. Augusto Masiero Gil

Prof. Dr. Bernardo Fonseca Tutikian

Unisinos - Campus São Leopoldo

Av. Unisinos, 950 - Cristo Rei, São Leopoldo - RS, 93022-000, Brasil

Pela Internet

Presencialmente

Para realizar a inscrição, compareça ao Atendimento Unisinos, ou faça pelo nosso atendimento via skype.

No caso de Pessoa Jurídica, entregue junto a Ficha de inscrição (doc) preenchida e carimbada com as assinaturas do responsável pelo pagamento e preenchimento.

Estudantes de graduação, pós graduação e diplomados da Unisinos:

Pagamento à vista: R$ 216,00

Parcelamento em 3 vezes:Ato da matrícula de R$ 73,00 + 02 parcelas de R$ 73,00 com vencimentos em 15 de Novembro e 15 de Dezembro de 2017.

Total a prazo R$ 219,00

Demais participantes:

Pagamento à vista: R$ 240,00

Parcelamento em 3 vezes:Ato da matrícula de R$ 82,00 + 02 parcelas de R$ 82,00 com vencimentos em 15 de Novembro e 15 de Dezembro de 2017.

Total a prazo R$ 246,00