Palestra Campus France em Porto Alegre

Inscrições até 09/03/2020

Inscreva-se Agora

Apresentação

O Campus France Brasil estará na Unisinos campus Porto Alegre no dia 9 de março para mais uma apresentação sobre estudos na França. O evento tem entrada gratuita e é uma boa oportunidade para obter informações sobre o ensino superior francês, processo seletivo, bolsas de estudos e muito mais.

Quais são os objetivos?

Divulgar as possibilidades de estudo na França, oportunidades de mestrado e bolsas de estudos, afim de incentivar a adesão aos programas de mobilidade acadêmica ao longo da graduação.

É destinado a quem?

Aluno (ativo) Graduação
Aluno (ativo) Lato
Aluno (ativo) Estrito
Egresso (Graduação, Lato, Estrito)

Distribui certificado?

Certificado Online para todos os participantes

1 hora

Dias de aula

Segunda das 11:30 as 12:30

Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos
Campus France

11:30 - 12:30 Palestra com Valentine Jubé - Campus France Brasil

Fernando Luiz Gewehr Hoppe

Pela Internet

Presencialmente

Para realizar a inscrição, compareça ao Atendimento Unisinos, ou faça pelo nosso atendimento via skype.

No caso de Pessoa Jurídica, entregue junto a Ficha de inscrição (doc) preenchida e carimbada com as assinaturas do responsável pelo pagamento e preenchimento.