SPSS para análise e sistematização de dados

Este evento já ocorreu

Apresentação

A "Oficina de SPSS" é uma atividade do Observatório da Realidade e das Políticas Públicas do Vale do Rio dos Sinos - ObservaSinos, programa do Instituto Humanitas Unisinos - IHU, ideado como um espaço de informação e formação sobre Statistical Package for the Social Sciences - SPSS e sua aplicabilidade para análise e sistematização de dados.

Quais são os objetivos?

A Oficina tem como objetivo promover facilitação da aplicabilidade do SPSS para análise e sistematização de dados.

É destinado a quem?

Professoras(es), pesquisadoras(es), alunas(os), funcionárias(os) da Universidade, movimentos sociais e interessados da comunidade em geral.

Distribui certificado?

Os certificados do evento estarão disponíveis a partir de 30 dias úteis após o término do evento no portal http://www.minha.unisinos.br, acessando o menu Certificados.

É imprescindível a assinatura na ata do evento para registrar a presença.

Dias de aula

Das 14h30min às 17h

Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos
Instituto Humanitas Unisinos - IHU