Oficina - Base de dados (des)proteção social

• 11/12/2017

• Prédio B09 - Sala de Informática B09Av. Unisinos, 950 - Bairro Cristo Rei - São Leopoldo/ RS

Evento Gratuito

Este evento já ocorreu

Apresentação

A Oficina - Base de dados (des)proteção social é uma atividade do Observatório da Realidade e das Políticas Públicas do Vale do Rio dos Sinos - ObservaSinos, programa do Instituto Humanitas Unisinos - IHU, realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Viamão, ideado como um espaço de informação e formação sobre o acesso às bases de dados de (des)proteção social.

Quais são os objetivos?

O propósito da oficina é promover o acesso as bases de dados do (des)proteção social.

É destinado a quem?

Moradores, gestores e trabalhadores governamentais, empresariais e da sociedade civil, conselheiros municipais e estaduais de políticas públicas das 14 cidades do Vale do Rio dos Sinos e região Metropolitana de Porto Alegre. Acadêmicos de graduação e pós-graduação, profissionais interessados na temática/questão dos dados do trabalho.

Distribui certificado?

Os certificados estarão disponíveis a partir de 11/01/2018 no portal Minha Unisinos, acessando o menu Certificados. É imprescindível a assinatura na ata para registrar a presença.

Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos

Instituto Humanitas Unisinos - IHU

ObservaSinos - Observatório da Realidade e das Políticas Públicas do Vale do Rio dos Sinos

Prefeitura Municipal de Viamão